quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Famosos que já Foram Traídos


                                             
                                              Veja Quais Celebridades já Foram Traídas
No mundo dos famosos, pessoas bonitas e elegantes é o que não falta. Em algumas situações, os maridos ou namorados das famosas não conseguem resistir à tentação.
Há certos casos que a notícia mais rola solta quando o casal são famosos. E essas notícias não acontecem apenas hoje em dia.
Os holofotes estavam apontando para casos antigos, como o de Woody Allen e sua musa, a atriz Mia Farrow.
Celebridades Traídas:
Sandra Bullock e Jesse James: a atriz tinha um casamento que classificava como dos sonhos e estava vivendo a melhor fase de sua carreira até que a modelo e dançarina Michelle McGee resolveu contar para um revista de fofocas que estava tendo um caso com Jesse James há 11 meses. Sandra Bullock, que chegou a agradecer o apoio do marido ao receber o seu primeiro Oscar na cerimônia deste ano, saiu de casa logo após o escândalo se tornar público. Jesse James pediu desculpas à mulher e aos filhos pelos “erros de julgamento” cometidos e disse assumir a responsabilidade de seus atos. Até agora a estrela não entrou com o pedido de divórcio. O marido infiel torce por uma reconciliação.
Susana Vieira e Marcelo Silva: Em 2006, a atriz Susana Vieira casou-se com o policial militar Marcelo Silva, que era vinte e oito anos mais novo que ela. Tudo ocorria bem na relação, quando então a atriz descobriu que seu companheiro tinha uma amante: Fernanda Cunha. Susana deu um fim no relacionamento dois anos depois. Ainda alegou que sofreu ameaças e roubos de dinheiro e jóias, além de ser filmada no banho, sendo chantageada para receber R$500 mil pela imagem, por parte do ex. Depois do casamento, Marcelo engatou um relacionamento com Fernanda. No final do ano de 2008, Marcelo foi encontrado morto em seu apartamento, por overdose de cocaína.

Jude Law e Sienna Miller: entre idas e vindas, os atores vivem um romance desde que contracenaram juntos em Alfie – o Sedutor. Em 2005, eles separaram depois que o ator traiu a namorada com a babá de seus filhos. Pouco depois, ele disse que não se arrependia da traição. Em 2007, o ator falou que o remorso, assim como a culpa e o ciúme, é uma coisa horrível que as pessoas têm que cortar da vida. Atualmente, Jude e Sienna estão juntos novamente.
Ryan Phillippe e Reese Witherspoon: os atores estavam casados há sete anos quando supostamente Ryan se envolveu com a sua colega de elenco no filme Stop-Loss, a australiana Abbie Cornish. Em 2006, Reese descobriu que ele trocava mensagens eróticas com a atriz. Logo após a separação, Ryan e Abbie assumiram o romance.
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank: O caso mais recente é dos atores globais Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. O casal se conheceu em 2009, casando-se no ano seguinte. Neste ano, ouviu-se boatos de que o ator havia traído Giovanna, fazendo com que o casal se separasse. O pivô da traição foi a modelo Caroline Francischini, que está grávida. A mídia divulgou notas em que o ator seria o pai da criança, sendo confirmado dias depois a suposta partenidade.
Halle Berry e Eric Benet: a atriz foi casada com o cantor romântico por quatro anos. Em 2002, depois do divórcio, ele admitiu ser viciado em sexo e confessou tê-la traído. Halle disse que passou muito tempo cega quando o assunto era a traição do seu marido. Ela lia as histórias nos jornais e revistas e não acreditava.
Woody Allen e Mia Farrow: o casamento dos artistas terminou em 1992, quando veio a público o romance entre o diretor e a filha adotiva de sua mulher, Soon-Yi Previn. O romance foi descoberto pela própria atriz, que encontrou fotos de sua filha tiradas pelo marido. Em 1997, quando Soon-Yi completou 21 anos, ela e o ex-padrasto se casaram e tiveram dois filhos.
Hugh Grant e Elizabeth Hurley: em 1995, o namoro dos atores foi por água abaixo depois que Grant foi preso na Califórnia por fazer sexo dentro de um carro com a prostituta Divine Brown. Com o tempo, o casal superou a crise e continuou junto até 2000.
Jack Nicholson e Angelica Houston: em 1990, os atores estavam juntos há 17 anos quando veio a público que Rebecca Broussard estava grávida de Nicholson. Segundo o ator, a reação de Angelica quando soube da pulada de cerca foi terminar o namoro e ainda dar uma surra nele.
Nicole Bahls e Victor Ramos: Como no caso de Deborah Secco e Roger Flores, o jogador Victor Ramos e a ex-panicat do programa Pânico da Tv, Nicole Bahls também tiveram problemas no relacionamento. No caso, o noivo Victor traiu Nicole, que o perdoou. Nicole estreou como peoa no programa A Fazenda, da Record. O ator Theo Becker beijou Nicole em uma das brincadeiras. Victor não aceitou o ocorrido, separando-se, mas
Mary-Louise Parker e Billy Crudup: o namoro de sete anos dos atores chegou ao fim em 2003, quando ele largou Mary-Louise grávida de sete meses e assumiu o namoro com Claire Danes, com quem ele contracenou no filme A Bela do Palco.
Uma Thurman e Ethan Hawke: o casamento dos atores acabou em 2003 depois que ele a traiu com uma stripper dez anos mais nova. Em entrevistas, Uma diz que o perdoou e que o relacionamento não acabou por conta da pulada de cerca, mas porque ele já estava desgastado. Eles continuam amigos e têm dois filhos, Maya Ray e Roan.
Brad Pitt e Jennifer Aniston: o ator teria se envolvido com Angelina Jolie no set de Sr. e Sra. Smith (2004) enquanto ainda era casado com Jennifer. Em 2008, ele admitiu em entrevista à Rolling Stone que se apaixonou pela atual companheira durante as filmagens do longa. Angelina e Pitt tornaram pública a relação em abril de 2005, três meses depois da separação do ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário